Polo Turismo de aventura em reunião com diretoria do SEBRAE-RS

No dia 03/01/2013 o grupo de empresários esteve na central do Sebrae-RS em Porto Alegre para uma reunião com Sr. Vitor Koch (Presidente do Conselho Deliberativo Estadual) e diretores para construção de novas ações de desenvolvimento do segmento de turismo de aventura no estado do Rio Grande do Sul. 

Estiveram nesta reunião representando o Polo de Turismo de Aventura da Serra Gaúcha Evandro Schutz - Atitude Ecologia e Turismo, Teriana Selbach - Raft Adventure, André Ramisch - Extreme Rafting, Cristian Krummenauer - Brasil Raft Park e Ênio Winkler - Central Sul Raft reunidos com o Presidente do Sebrae RS, Vitor Augusto Kock, o Diretor Técnico Marco Antônio Kappel Ribeiro, Rodrigo Farina Mello do Depto Financeiro,  Marcelo Ribas, Diretor Administrativo e Financeiro e Léo José Hainzenreder, Diretor Superintendente.

O objetivo da reunião foi debater a necessidade de organização do Abeta Summit 2013 que ocorrerá em outubro na cidade de  Canela na Serra Gaúcha e construir novas ações do Polo de Turismo de Aventura em parceria com o Sebrae-RS para a Copa do Mundo 2014.

O Polo de Turismo de Aventura da Serra Gaúcha vem trabalhando em parceria com o Sebrae-RS deste 2009 e juntos tem construido excelentes resultados.





Fonte: Cristian Krummenauer


Incluir em Favoritos
Aventura Serra Gaúcha